FOOD STYLING

O Food Styling veio para mostrar aos seus olhos, o que seu paladar já sabe há muito tempo: Comer é muito mais que se alimentar. Trata-se de algo que exige, entre outros talentos, um sentido estético apurado e conhecimento sobre o comportamento dos alimentos. Ninguém melhor para realizar essa tarefa na Marketing Chef, do que os sócios, Paulo Mezzalira e Juliana Ávila. Interessadíssimos no assunto.

O QUE NOS MOVE

Apaixonados por fotografia e, claro, pela estética da gastronomia, eles utilizam de diversos artifícios, para deixar a foto tão real e apetitosa quanto o alimento é ao vivo e a cores. Aqui, o segredo é saber compor e equilibrar os ingredientes em uma imagem que instigue tanto a visão quanto os outros sentidos.

COMO E QUANDO

A cena é produzida com todos os detalhes de cores e estéticos pensados para criar harmonia visual entre o prato e cenário. Esse tipo de foto é ideal para compor cardápios, site, redes sociais, revistas e todo o tipo de material publicitário. Muito melhor do que ter uma imagem de banco de imagens é ter a foto do seu próprio produto, ali, em uma foto natural e de muita qualidade.