01 fev, 2018

Site da Frutaria Pitaya no ar!

por mktchef em Tecnologia

A Frutaria Pitaya chegou ao bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, no finalzinho do ano passado, oferecendo alimentação saudável com opções para todos os gostos, com ambiente leve e descontraído. Mas, ainda faltava um site que mostrasse ao grande público as informações da marca e os produtos que a Frutaria trabalha.

O site do restaurante foi desenvolvido com um layout responsivo, que facilita a visualização em todos os dispositivos, como celulares, tablets e desktops, e ainda torna a experiência do usuário muito mais agradável. Além disso, o design pensado pela nossa equipe, complementa a identidade visual da marca de restaurante, que preza por alimentos naturais e uma qualidade de vida mais saudável.

O Diretor da Arte da agência, Paulo Mezzalira, resume como foi esse trabalho:

“Quando pensamos na identidade visual da marca do restaurante, levamos em conta a localização do restaurante e quisemos unir esse conceito urbano à fruta que dá nome à marca. Então, unimos essas cores à tipografia e a usabilidade simplificada”, conta.

A Frutaria Pitaya oferece desde sucos e lanches naturais até opções à La Carte, e todas essas opções estão disponíveis em um cardápio online no site. A página de contato do site conta com um formulário de contato simples, que facilita e aproxima a comunicação entre os clientes e a marca de restaurante.

Outra inovação foi a API do Instagram, um conjunto de códigos que facilita a comunicação entre programas ou sites, que, nesse caso, foi usado para mostrar as atualização dessa rede em tempo real para a página.

Ficou curioso? Conheça o site da Frutaria Pitaya aqui!

Redação Marketing Chef