como aumentar a fidelidade do seu restaurante em 82%
19 nov, 2018

Fidelidade do seu restaurante: como aumentar em 82%

por mktchef em Consultoria

Você sabia que um grande segredo para alavancar a lucratividade é aumentar a fidelidade do seu restaurante?

Enquanto conquistar novos clientes exige muito mais trabalho e esforço de marketing, manter clientes fiéis custa sete vezes menos!

Por esse motivo, a Marketing Chef lançou um material que explica em passos simples e diretos. Aqui você vai saber como você pode aumentar a fidelidade dos clientes do seu restaurante! Em 82%, isso mesmo, 82%!

Uma das principais características quando falamos de atendimento de qualidade é a questão de fidelizar clientes. Somado à vantagem óbvia que é ter sempre consumidores presentes e apaixonados pelo seu restaurante, há também outras diversas possibilidades ocorrem no sentido positivo dessa ação. Sabia?

O infográfico que está nesse link irá ajudar a manter os seus clientes muito tempo perto de você e do seu restaurante. Afinal, quanto mais consumidores tiver a sua empresa, melhor para os seus lucros e o desenvolvimento do seu negócio.

Com esse infográfico você vai conhecer as vantagens em aumentar a fidelidade do seu restaurante! E além disso, seguindo passos super simples.

Confira e tenha a certeza de que o principal para o seu negócio é fazer com que mais consumidores tratem a sua empresa como essencial no mercado.

Acesse aqui: [INFOGRÁFICO] Como aumentar a fidelização dos seus clientes em 82%

Ao fidelizar os clientes no seu restaurante, você pode criar uma gama de oportunidades dentro do seu mercado. Você pode fazer programas de benefícios, descobrir os conteúdos que mais interessam ao seu público específico. Também pode propor brindes, se aliar com outras empresas de ramos parecidos para realizar um projeto juntos com os clientes fieis. Enfim, é só ter criatividade e pensar nas possibilidades de aumentar os seus ganhos.

Quanto mais vantagens você der para o cliente, mais pessoas vão querer se filiar. Ou seja, é uma forma de fechar o cerco para aquele consumidor que ainda não se tornou fiel ao seu negócio. Você oferece a ele um conteúdo relevante, com um atendimento de excelência, produtos e serviços de qualidade, além de um programa de fidelidade que só vai fazer bem para ele.

Por que motivo ele não iria querer ser fidelizado? Quanto mais você conseguir dar opções de vantagens para os seus consumidores, mais fácil vai ser fidelizar clientes. E com tudo isso você vai conseguir mais lucro, mais produtividade, e mais sucesso.