Chef Luigi
Por Chef Luigi
22 de August de 2019

Vocês viram a nova campanha da marca de batatas Lay’s? Nós adoramos, e queremos contar um pouco dessa história para você se inspirar.

Para quem ainda não viu, a ideia é que, a batatinha é tão perfeita, que não tem reclamações em seu SAC então eles decidiram usá-lo para outra coisa.

A nova campanha, que tem como intuito divulgar a qualidade de sua batata – por ser composta por menos água – e consequentemente menos óleo –, a empresa se gaba por não receber reclamações sobre seu produto e lança esse desafio aos clientes.

A campanha bem-humorada da empresa, mostra que seu SAC fica tão desocupado, que o mesmo começará a atender outros pedidos para ajudar os problemas dos seus clientes.

A sacada está na criação de um site, intitulado Batata de Verdade. Nele é possível utilizar a sessão de Apoio ao Cliente para pedir um help em inúmeros problemas que podem ocorrer na vida dos consumidores. Sejam eles financeiros, de amor, de família, de carreira, etc.

A marca de batatas disponibilizou o vídeo promocional da campanha, que será veiculado nas mídias sociais e em canais fechados.

Na produção, a mensagem é bem simples: a Lay’s não recebe reclamações sobre seu produto, então a própria marca decidiu utilizar o SAC para atender as reclamações da vida dos seus consumidores.

Além de bem-humorada, a campanha é muito interativa. Nós mesmos acessamos o site e pedimos um auxílio! Vamos ver o que vem por aí.

Assistam a fantástica e criativa campanha e inspirem-se!