Chef Luigi
Por Chef Luigi
19 de June de 2019

Uma experiência gastronômica incrível no centro de Florianópolis! O Guacamole mistura cores, sensações e sabores, rede presente em 6 estados do Brasil. O espaço recria uma atmosfera descontraída e bastante divertida, o local, sem dúvidas, se transformou em um pedacinho do México no Brasil, com decoração única e temática, que é um dos seus grandes diferenciais.

Por falar neles, além da temática mexicana, o proprietário do restaurante diz que o Guacamole oferece uma “noite completa”, que inclui gastronomia de qualidade e muita diversão com os tequileiros e mariachis. Já o cardápio, inclui clássicos da gastronomia como os burritos, chilaquilles e as famosas enchiladas.

Nós, como bons gastrônomos e food lovers, fomos até lá conhecer de pertinho e vamos mostrar para vocês o que é uma aula de branding gastronômico.

Iniciamos com destaque ao espaço, a faixada é super convidativa. Você percebe que está realmente visitando uma espaço de culinária mexicana. Não faltam cores e decoração, desde a entrada. As mesas, o banheiro, a cozinha: tudo respira México.

Faixada do Guacamole em Florianópolis
Decoração interna Guacamole
Decoração interna Guacamole

Além disso, outro ponto interessantíssimo são as mesas com tablets para otimizar os pedidos. Rapidamente você seleciona o que você quer, o tablet lê o QR code do seu cartão e o pedido chega à mesa em poucos minutos. Eficiente e prático!

Tablet de pedidos Guacamole

O ponto alto da noite é quando chegam os tequileiros e os mariachis. Uma verdadeira experiência gastronômica e cultural! O valor do couvert vale super a pena. Além da música ser diferente, muda completamente o ambiente do restaurante.

Além de uma experiência gastronômica, o Guacamole é um show de branding. A atmosfera do espaço respira a marca, os garçons são simpáticos e preparados e o menu mexicano é uma delícia.

Quer ver mais experiências como essa? Comente nas nossas redes sociais!