Chef Luigi
Por Chef Luigi
13 de October de 2019

Nasce uma nova marca em São Paulo chamada Frutaria Pitaya! A agência Marketing Chef teve o prazer de fazer parte desse processo de criação da identidade visual para restaurante natural, com foco em desenvolvimento de marca e branding.

Veja como foi desenvolver a identidade visual para restaurante natural

Em um passado não muito distante, a Pitaia, ou Dragon Fruit, como é conhecido lá fora, ressurgiu no mundo das dietas e alimentos saudáveis. Por isso, houve muitas pesquisas indicam grandes poderes por trás dessa fruta tão exótica, de cores vibrantes e sabor marcante. Foi assim que surgiu a ideia do nome e o nascimento de algumas receitas exclusivas para a casa!

Para acompanhar um cardápio para lá de criativo, nada mais justo uma identidade visual que esteja a mesma altura! Portanto, buscamos transferir a energia das cores da fruta para a comunicação da casa. Cores como o rosa, o amarelo e o verde intenso deram dinamismo e liberdade para extrapolar em grafismos e formas que compõem a marca.

“Nossa equipe estudou as formas e texturas da pitaia e descobrimos que uma infinidade de possibilidades estariam por vir!” – diz Paulo Mezzalira, DA da agência.

Com tantas cores e formas nos desenhos que compõem a marca, resolvemos optar por uma tipografia simples e neutra. Dessa forma, não contrasta os diversos jeitos de se aplicar a logomarca. Como diz o ditado popular “o menos, é mais!”. 

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A casa ainda está em obras, acompanhem com a gente as novidades que estão por vir! Acesse nosso instagram @agenciamktchef ou pelo facebook @agenciamarketingchef 🙂

Por Redação Marketing Chef