Por Redação

25 de março de 2021

Compartilhe:

Páscoa de 2021 o que esperar

Saiba o que esperar da Páscoa de 2021.

Temos especulações que a páscoa de 2021 promete um aumento de vendas significativo em comparação ao ano passado. 

Isso porque, de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), as vendas subiram 12% em janeiro em relação ao mesmo período do ano de 2020. Ou seja, você já deve ter percebido que os corredores já estão sempre preenchidos com ovos de páscoa desde janeiro. 

Aliás, esse é um momento muito importante para os pequenos e médios empreendedores da confeitaria. Pois a busca por ovos de páscoa artesanal também vem aumentando, visto que os valores são muito similares em comparação aos de grandes marcas.

Mas é preciso estar atento às novidades que as grandes marcas estão lançando para essa páscoa de 2021. 

Páscoa das grandes marcas

Por exemplo, a Nestlé, que está completando cem anos de atuação neste ano, está trazendo o Break Society. Nada mais é do que um grupo de fidelidade que promete conteúdo e benefícios especiais, como também mais de 50 novidades para quem participar do grupo de fidelidade. 

Um dos benefícios especiais é conseguir personalizar o seu chocolate, ou seja, se você quer presentear alguém com uma foto, ou escolha um design pronto no site. Confira.

Assim como Cacau Show que traz diversos sabores fazendo parcerias com a Paçoquita e Amarula. Além de uma edição bem especial dos ovos do Chicago Bulls e Los Angeles Lakers em um acordo firmado com a NBA. 

Páscoa dos empreendedores

Sobretudo, os pequenos e médios empreendedores trazem um cardápio surpreendente e produtos frescos para esse momento. Por isso, explore sempre novos sabores, texturas e intensidades no paladar. 

E ao percorrer o nosso instagram e consultar alguns de nossos parceiros, encontramos ovos de páscoa bem interessantes. Como por exemplo, os da Mica Crafted de São Paulo e uma das opções que nos fascinaram foi o de pipoca caramelizada.

ovo-de-pascoa-pipoca-caramelizada-com-sal-marketingchef

Ou o ÀBientô, uma confeitaria de São José dos Campos, que praticamente faz artes em forma de ovos de páscoa. Por exemplo, o Tie Dye é feito com brownie, brigadeiro e Nutella. 

ovo-de-pascoa-tiedye-marketingchef

Por isso, se você é um empreendedor no segmento da confeitaria, o conselho é se aventurar nos sabores e ser criativo na parte estética do seu produto, isso pode render muita publicidade compartilhada. E até mesmo trazer os sabores que você usa em outros produtos do seu cardápio adaptado ao ovo de páscoa. Vale a tentativa! 

O que esperar da Páscoa de 2021?

Como vimos a cima, a páscoa de 2021 promete ovos de páscoa com uma variedade de sabor, além da grande possibilidade de escolha de produtores. Um grande diferencial vai ser para aqueles que conseguem incluir o delivery em sua operação.

Dessa forma, o cliente conseguirá escolher seu presente e ainda assim não precisar sair de casa. Isso tanto para as grandes marcas, como para os empreendedores da confeitaria.

O time de #Foodlovers desejam a todos uma boa páscoa, e que todos consigam alavancar as vendas. 

Precisa de ajuda? Fale com um #foodlover

.