Por Redação

7 de abril de 2021

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Tapa na Véia, o projeto da MarketingChef

Conheça um pouco mais sobre o novo projeto da MarketingChef!

A MarketingChef está com um novo projeto no ar, mais conhecido como Tapa na Véia. O projeto promete ajudar os pequenos e médios empreendedores, do segmento de food service, a se posicionarem melhor no mercado através de um bom trabalho de branding.

O projeto proporciona uma transformação no negócio para quem quer se atualizar e renovar a visão da empresa, levando uma transformação de dentro para fora. Isto é, o selecionado que participar do projeto terá a oportunidade de passar por diversos campos importantes na construção do trabalho de branding, levando-o até o processo de redesign de logotipo.

O time de FoodLovers da MarketingChef espera que o projeto consiga proporcionar uma nova visão de mercado e além disso, ser um incentivo ‘’para não parar’’ nesta fase que tem sido tão sofrida nos últimos tempos de pandemia.

Vale lembrar que a MarketingChef nasceu com a missão de inserir os costumes de marketing dentro das empresas do setor, a fim de transformar a forma como o mesmo se comunica através de um bom trabalho de design e ferramentas de marketing.

Como participar

Para participar do nosso novo projeto, Tapa na Véia veja abaixo os requisitos:

  • O empreendedor/empresário precisa ter um negócio no setor de alimentação;
  • Estar disposto a mudar e trabalhar junto com o time de FoodLovers da MarketingChef;
  • Convencer o time de FoodLovers do porquê eles devem trabalhar com a sua empresa.
  • O programa possuí uma página onde é necessário preencher um cadastro e contar a história do seu negócio.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

A cada dois meses o time da MarketingChef irá ler todas as histórias e escolher a que conquistar mais o coração do time. Por isso, solta o verbo! É muito importante mostrar o quanto o seu negócio é importante para o mercado e para as pessoas que irá vender. Afinal, venda sem propósito é tão vazio, não é mesmo?

Qual é o prêmio do selecionado?

  • Desenvolvimento de uma nova marca (pode ser um rebranding ou uma marca do 0);
  • Nova paleta de cores e grupo tipográfico;
  • Desenvolvimento de manifesto da marca;
  • Nova identidade da marca;
  • Manual de identidade da marca contendo guia de uso da marca, aplicações mínimas e máximas;
  • Criação de 3 personas de público ideal;
  • Criação de persona da marca (tom de voz);
  • Prisma de identidade da marca;
  • Papelaria: 1 modelo de cartão de visita, 1 modelo de sacola e 1 flyer.

Curtiu? Então não perde tempo! Compartilhe com quem precisa dessa ajuda, ou faça você mesmo sua inscrição.

Precisa de ajuda? Fale com um #foodlover

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