Boas histórias vendem mais!

Muito mais do que falar sobre os seus produtos é passar uma história por trás de cada prato escolhido no seu restaurante. Essa é uma das estratégias de marketing de conteúdo para o food service de não somente atrair, mas também para conquistar o usuário entregando um conteúdo feito para ele. 

O relacionamento que o seu cliente precisa

Com o marketing de conteúdo é possível criar um relacionamento com o cliente usando as plataformas digitais em que sua empresa esta conectada. A fim de criar uma comunicação ideal para cada mídia social. Sem essa estratégia não será possível atingir o nível de consciência de seu cliente. Isto é, não atingirá as dores, desejos e vontades do consumidor. 

O MarketingChef Lab nasceu para te ajudar a estudar seu público. Criar o persona da sua marca, desenvolver estratégias de marketing, mapear palavras-chaves e produção de conteúdo focada no segmento do seu restaurante. Mas, se você tem buscado mais relacionamento com os seus cliente, nossos #FoodLovers irão te ajudar a construir um marketing ideal para o seu público.

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Redes sociais

Para você que quer estabelecer uma relação de longo prazo com os seus clientes, o trabalho de relacionamento em redes sociais é tão importante quanto o bom prato servido à mesa.

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