BLOG PARA O SEU SITE

O seu site não é somente para conversão, ele também precisa gerar valores através da sua marca.

Conteúdo para blog

O conteúdo para blog para restaurantes entra como uma estratégia de marketing mais complexa? Entra sim, mas a diferença entre um restaurante que trabalha apenas venda entre o restaurante que traz o conteúdo da marca para o site, é muito grande. 

O blog existe para compartilhar os assuntos que mais estão alinhados com o conceito do seu restaurante. Ou seja, compartilhar causas sociais que o seu restaurante abraça é uma alternativa grandiosa e diferenciada. O usuário entende que dentro desta marca existem pessoas dispostas a ajudá-los nas mesmas causas. 

A MarketingChef Lab acredita que trabalhar a história do produto é tão importante quanto trabalhar temas que geram valor para o seu restaurante. Por isso, lembre-se, firme um propósito e deixe claro na mente do consumidor o quanto você está disposto a colaborar com ele. Conte com os #FoodLovers da MarketingChef para criar uma estratégia de marketing de conteúdo ideal para a sua marca. 

Assim como você, eles já se interessaram pelos serviços de conteúdo para blog:

Solicite um orçamento








    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

    Últimas do Blog ver mais

    abrir-uma-confeitaria-como-começar--marketingchef

    Abrir uma confeitaria: Como começar?

    Saiba como começar a sua confeitaria e tenha sucesso antes do previsto.... veja mais

    Pós-pandemia-Como-vender-mais-marketingchef

    Pós pandemia: Como vender mais?

    Entenda como vender mais no período pós pandemia.... veja mais

    o-que-postar-nos-stories-marketingchef

    Stories do instagram: O que postar?

    Entenda qual conteúdo pode ser postado nos stories do seu restaurante... veja mais

    persona-da-marca-eu-ou-um-personagem-marketingchef

    Persona da marca? Eu ou um personagem?

    Saiba como criar um persona para a sua marca e se comunique de forma mais assertiva. ... veja mais