Por guigo
4 de janeiro de 2019

Por guigo
4 de janeiro de 2019

Por guigo
3 de janeiro de 2019

Referência em marketing gastronômico, a Marketing Chef foi escolhida pelo Gaiola Bar para desenvolver a marca e criar o brand awareness. Simultaneamente, deu início a um trabalho de gestão de redes sociais. A parceria entregou os bons números para o bar e continua se desenvolvendo de forma crescente. O principal desafio era transmitir o espírito jovem e único que o bar tem e levar os consumidores até lá.

Por guigo
8 de janeiro de 2018

Se o seu negócio vai bem, provavelmente já solicitaram imagens em alta resolução do seu produto. Esse quem pediu, foi um assessor de imprensa. Sinta-se feliz por ter uma imagem como essa, mas é importante saber qual a real importância dentro do processo, ter uma ótima imagem do seu produto nesse momento.

Por guigo
8 de janeiro de 2018

A fotografia gastronômica permite explorar todas as qualidades do prato e a essência do negócio gastronômico para melhorar estratégias de marketing. Explore todo o apetite appeal que o seu prato possui em uma foto que demonstre todo o potencial da sua receita. Isso com certeza irá impressionar o seu cliente.

Por guigo
2 de janeiro de 2018

Aqui vai uma descrição para falar do serviço.

Por guigo
2 de janeiro de 2018

Entender a verdadeira importância do gerenciamento de redes sociais para a sua empresa é a primeira coisa que deve ter em mente.

Por guigo
2 de janeiro de 2018

Email Marketing não é Spam. O uso do email é algo que nunca deixará de acontecer. A ideia é manter uma conversa com o seu cliente e não enviar apenas promoções dos seus produtos.

Por guigo
2 de janeiro de 2018

Marketing de conteúdo é a forma ou estratégia adotada em como você irá se relacionar com o seu cliente no ambiente online.

Por guigo
2 de janeiro de 2018

Inbound Marketing significa atrair pelo interesse das pessoas. Conhecido também como Marketing de atração, possui três pilares: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais.