Chef Luigi
Por Chef Luigi
22 de August de 2019

Temos site de restaurante saudável saindo do forno! A Frutaria Pitaya chegou ao bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. No finalzinho do ano passado, foi inagurado, oferecendo alimentação saudável. Com opções para todos os gostos, com ambiente leve e descontraído, é o lugar ideal!

Mas, ainda faltava um site que mostrasse ao grande público as informações da marca! E por isso, foi criado um site!

Como desenvolver um bom site de restaurante saudável?

O site do restaurante foi desenvolvido com um layout responsivo, que facilita a visualização em todos os dispositivos. Assim é possível ter visibilidade em celulares, tablets e desktops. isso faz com que a experiência do usuário muito mais agradável.

Além disso, o design pensado pela nossa equipe, complementa a identidade visual da marca de restaurante, que preza por alimentos naturais e uma qualidade de vida mais saudável. A criação de um site de alimentação saudável deve ser criativa, direta e atual.

O Diretor da Arte da agência, Paulo Mezzalira, resume como foi esse trabalho:

“Quando pensamos na identidade visual da marca do restaurante, levamos em conta a localização do restaurante e quisemos unir esse conceito urbano à fruta que dá nome à marca. Então, unimos essas cores à tipografia e a usabilidade simplificada”, conta.

A Frutaria Pitaya oferece desde sucos e lanches naturais até opções à La Carte, e todas essas opções estão disponíveis em um cardápio online no site. A página de contato do site conta com um formulário de contato simples. Isso facilita e aproxima a comunicação entre os clientes e a marca de restaurante.

Outra inovação foi a API do Instagram, um conjunto de códigos que facilita a comunicação entre programas ou sites, que, nesse caso, foi usado para mostrar as atualização dessa rede em tempo real para a página.

Ficou curioso? Conheça o site da Frutaria Pitaya aqui!

Redação Marketing Chef